Guia de Associados

BOLSA DE NEGÓCIOS E SUBCONTRATAÇÃO DE SC

A Bolsa de Negócios e Subcontratação de SC é uma entidade sem fins lucrativos, que atua desde 1977, fazendo a ligação entre os seus associados e empresas interessadas em comprar produtos e serviços, principalmente dos ramos metal-mecânico, plástico e borracha.
 
Quando fundada, o interesse maior da BNS/SC era apoiar os micro e pequenos empresários da região, facilitando a compra de matéria-prima para as empresas associadas. Este apoio, então, passou a ser realizado através do incentivo à subcontratação de produtos e serviços; realização e promoção de feiras e outros eventos; promoção de missões empresariais para visitar outros eventos ligados à indústria e a subcontratação; além da realização de cursos e palestras para aprimorar técnicas administrativas e operacionais.
 
Atualmente a Bolsa de Negócios conta com aproximadamente 300 empresas associadas, dos mais diversos segmentos da indústria no Brasil. Seu objetivo principal continua sendo abrir as portas para novos negócios, para que os seus associados tenham a oportunidade de conhecer futuros parceiros potenciais.
Além disso, para as empresas associadas, a Bolsa de Negócios oferece os seguintes benefícios:
 - Participação em Feiras, Eventos e Missões Empresariais a nível Nacional e Internacional;
- Ofertas de produtos e serviços, representação comercial e distribuição através do
 - Assessoria jurídica;
 - Administração do Plano de Saúde da Unimed;
- Consultas ao Serasa Experian por valores diferenciados.
Telefone: (47) 3387 4950
e-mail:bolsasc@bolsasc.com.br
 

Localização